(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga em porta de boate termina com jovem agredido até a morte em Contagem

Confusão começou assim que Cristiano Guimarães Nascimento saiu do local, acompanhado de um amigo. O rapaz tentou separar a briga, mas também foi agredido


postado em 08/04/2016 08:43 / atualizado em 08/04/2016 10:20

Um jovem de 22 anos foi morto durante uma briga na porta de uma boate de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. Outro homem ficou ferido e precisou ser hospitalizado.

A confusão aconteceu pouco depois das 4h30 em um estabelecimento no Bairro Novo Eldorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que estava na companhia de Cristiano Guimarães Nascimento. Quando eles deixaram o local, o rapaz disse que algumas pessoas queriam agredi-lo.

Assim que saíram do bar, as agressões começaram. O amigo de Cristiano disse que tentou separar a briga e também apanhou. Um outro homem, de 41 anos, foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem. Quando a polícia chegou ao local do crime, Cristiano já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a testemunha disse que toda a confusão foi filmada. Não há informações sobre o motivo da briga. 

A assessoria de imprensa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o caso foi repassado ao delegado Alexandre Oliveira, que seguiu com uma equipe de investigadores para o local do crime nesta manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)