(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em Montes Claros

Operação desarticulou o esquema conhecido como "disque-drogas", que realizava entrega de cocaína em vários bairros da cidade


31/03/2016 18:21 - atualizado 31/03/2016 20:39

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira por tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. O esquema era conhecido como “disque-drogas” e movimentava grande quantidade de cocaína na região.

Seis meses de investigação, nomeada como operação "Química do Mal”, levaram a Polícia Civil a prender quatro suspeitos por comercializar cocaína de "excelente qualidade", que recebia o “selo” de melhor droga da cidade pelos seus clientes. Os homens atendiam os usuários em vários bairros da cidade e faziam o transporte e a entrega dos entorpecentes em motocicletas.

Com o objetivo de tentar produzir provas contra a movimentação ilegal de valores oriundos do tráfico de drogas, o delegado Bruno Rezende, responsável pelo caso, solicitou à Justiça a quebra do sigilo bancário e a apreensão de valores existentes em contas movimentadas pelos suspeitos. Na operação, ainda foram apreendidas duas motocicletas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)