(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto durante tiroreito em assalto a agência dos Correios no Sul de Minas

Pedestre foi atingido no peito durante troca de tiros entre policiais e assaltantes. Polícia Militar (PM) informou que criminosos estão foragidos


postado em 30/03/2016 17:08 / atualizado em 30/03/2016 17:45

Um homem de 60 anos foi morto durante troca de tiros em assalto a agência dos Correios nesta quarta-feira, em Brasópolis, no Sul de Minas Gerais. Um militar também foi atingido, mas foi salvo pelo colete à prova de balas e passa bem. A Polícia Militar (PM) continua as buscas pelos criminosos, que ainda não foram identificados.

De acordo com a PM, a sede da agência dos Correios, na Rua Gonçalves Torres, 300, no Centro da cidade, foi alvo de dois criminosos nesta manhã. A dupla chegou em uma moto Broz 150 preta e rendeu os funcionários. Os ladrões, que usavam capacetes, agiram por cerca de seis minutos e levaram o dinheiro dos caixas do estabelecimento. A PM informou que a intenção dos criminosos era roubar o cofre, mas o gerente não estava no local e a ação não pode ser concluída.

Uma denúncia anônima levou os militares ao local. Duas viaturas pararam em frente aos Correios, momento em que os criminosos saíram e trocaram tiros com os policiais. Segundo o tenente-coronel Freitas, do Comando do 56º BPM de Brasópolis, a vítima estava há pelo menos 100 metros de distância de onde a ação ocorria e, ainda segundo ele, teria sido atingida por um tiro disparado por um dos assaltantes.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e, posteriormente, encaminhada para Itajubá, também no Sul de Minas, mas morreu no hospital. A identificação da vítima não foi divulgada. Um militar também foi alvejado durante a ação, mas foi salvo pelo colete à prova de balas e passa bem.

A motocicleta usada no crime foi localizada na estrada da MG-293, entre Brasópolis e Paraisópolis, no sentido São Paulo (SP). A polícia informou que a moto estava suja de sangue, o que pode indicar que um dos participantes do assalto pode ter sido atingido durante a troca de tiros. A PM não descara a participação de outros envolvidos no crime e continua as buscas aos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)