(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera bicicletas roubadas em Belo Horizonte

Três bikes levadas por ladrões no início do mês no Bairro Buritis foram encontradas em Sete Lagoas e Capim Branco, na Região Central do estado. Dois homens foram presos por receptação


postado em 23/03/2016 08:49 / atualizado em 23/03/2016 09:51

Bicicletas de alto valor roubadas em BH foram recuperadas em Sete Lagoas e Capim Branco pelo Batalhão Rotam(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bicicletas de alto valor roubadas em BH foram recuperadas em Sete Lagoas e Capim Branco pelo Batalhão Rotam (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar recuperou três bicicletas que tinham sido roubadas de uma loja do Bairro Buritis, Oeste de Belo Horizonte, no início do mês. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncias e foram parar em Sete Lagoas, na Região Central do estado, onde prenderam dois homens apontados com receptadores das três bikes.

Segundo a corporação, os policiais abordaram Ronilson dos Santos Coelho, 33, que estava com uma das bicicletas e um quadriciclo. Ele afirmou que tinha comprado as três por R$ 6 mil e que tinha trocado uma delas no quadriciclo, que também foi apreendido. A segunda bicicleta estava na casa de um vizinho de Ronilson, Jonathan Henrique Rodrigues Teixeira, 22, que também foi preso pela PM por receptação.

Ronilson acabou confessando que o terceiro modelo estava em um lote da cidade de Capim Branco, também na Região Central, o que foi confirmado pelos militares. Todo o material e os presos foram levados para a Central de Flagrantes I da Polícia Civil, em Belo Horizonte, onde o dono reconheceu as bicicletas. Cabe agora à Polícia Civil identificar os responsáveis pelo roubo.

Dono das bicicletas roubadas reconheceu os três modelos levados por assaltantes no início do mês(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dono das bicicletas roubadas reconheceu os três modelos levados por assaltantes no início do mês (foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)