(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fogo consome central de computadores em escola de BH

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que ficaram restritas a duas salas onde funciona um almoxarifado. Ninguém ficou ferido


postado em 19/03/2016 09:36 / atualizado em 19/03/2016 10:07

Bombeiros fazem rescaldo na manhã deste sábado de um incêndio na Escola Municipal Professor Edson Pisani, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo os militares, a fumaça saindo da escola foi percebida por um vigia, que acionou a corporação.

Duas salas onde funciona a central de computadores e a coordenação da escola foram danificadas pelas chamas. A suspeita é que o fogo tenha começado nos computadores, segundo o tenente Roger Tauschek, que comandou os trabalhos para extinção do fogo.

A unidade de ensino da prefeitura fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, 1.015 e ninguém se feriu com as chamas, já que a escola estava fechada. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, os prejuízos não vão impedir a volta dos alunos para as aulas depois do fim de semana. Funcionários já estão trabalhando para limpar a sujeira e deixar o local em condição de receber os estudantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)