(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Henrique e Diego misturam sertanejo, axé e funk, e comandam a folia em Muzambinho

Show também teve homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no ano passado


postado em 09/02/2016 12:03

(foto: Brasilera Comunicação)
(foto: Brasilera Comunicação)

Donos do hit “Suíte 14”, Henrique e Diego incorporaram o clima de carnaval e cantaram um repertório variado na noite desta segunda-feira, para os foliões em Muzambinho, no Sul de Minas. A dupla cantou sertanejo, axé e funk, além de prestar uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no ano passado.

"O carnaval de Muzambinho é uma referência no estado. É uma honra fazermos parte desta história. Os mineiros são apaixonados por sertanejo e sempre nos recebem muito bem", disse Henrique. Bastaram os primeiros acordes do hit “Oh Delícia” para o público vibrar. A euforia deu lugar para a emoção que tomou conta dos foliões.

Um dos momentos mais marcantes do show foi a homenagem que os cantores fizeram a Cristiano Araújo ao cantar "Cê Que Sabe". "Cristiano era uma pessoa muito especial e merece ser lembrado sempre. A sua música, a sua arte, será lembrada por todos nós que amamos a música sertaneja", afirmou Diego. O público correspondeu com aplausos e gritos.

“Suíte 14”, "Zuar e Beber", "Safadim", "Festa Boa" e "Senha do Celular" também marcaram presença na playlist dos músicos.
(foto: Brasilera Comunicação)
(foto: Brasilera Comunicação)

Tomate

(foto: Brasilera Comunicação)
(foto: Brasilera Comunicação)

Depois de arrastar o bloco Fissura 77, no circuito Dodô/Barra Ondina, em Salvador, o cantor abriu a noite de shows de segunda, em Muzambinho. Com um show elétrico, Tomate incendiou o público por mais de duas horas. O repertório foi variado, cantando novos hits, como “Docinho de amor” e “Bote fé”, além de sucessos de Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

No fim da apresentação, Tomate fez questão de atender os fãs que o aguardavam na porta do camarim. Ele saiu de Muzambinho direto para Salvador, onde se apresenta na noite de hoje.

Em Muzambinho, o último dia de folia do Bloco Vermes & Cia será comandando pelo sertanejo de Bruno e Barreto, e o suingue do Melanina Carioca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)