(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Bombeiros resgatam corpo de jovem de 21 anos em Cordisburgo

Canoa em que a vítima estava junto com dois amigos virou no Rio das Velhas. Outras duas ocorrências de afogamento seguem em andamento em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Delfim Moreira, no Sul do estado


postado em 08/02/2016 10:12 / atualizado em 08/02/2016 10:14

Bombeiros resgataram nesta manhã, em Cordisburgo, na Região central de Minas, o corpo de um jovem que se afogou na última sexta-feira (5). Segundo relatos de dois amigos que o acompanhavam, A.A.R de 21 anos atravessava o Rio das Velhas na localidade de Barra do Luiz Pereira em uma canoa, quando a embarcação virou. Todos caíram na água e A.A.R desapareceu, sendo localizado somente hoje pelos militares.

Outras duas ocorrências de afogamento seguem em andamento em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Delfim Moreira, no Sul do estado. Em Esmeraldas, foram retomadas pelo segundo dia as buscas pelo corpo do jovem J.S.O, de 22 anos. A vítima se afogou ontem no Rio Paraopeba, próximo à Estrada Padre João. Populares relataram que o rapaz entrou na água, debateu-se e submergiu, não sendo mais visto.

Em Delfim Moreira os Bombeiros reiniciaram, pelo terceiro dia, as buscas pelo corpo de R.R.R, do sexo masculino, de 27, que se afogou na última sexta-feira no Rio Sapucaí, próximo ao km 187 da BR-459, no bairro Ponte de Zinco. O homem saiu para pescar e horas mais tarde familiares encontraram suas roupas na beira do rio, em frente a Pousada Lajeado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)