(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura receptador de veículo roubado de casal assassinado em Araxá

Depois de prender quatro dos cinco acusados pela morte de empresário e estudante no Alto Paranaíba, investigadores ainda buscam em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a pessoa que compraria a caminhonete roubada


postado em 28/01/2016 11:39 / atualizado em 28/01/2016 13:52

Casa no Bairro Veredas do Belvedere, em Araxá, onde os corpos de Higor e Rafaela foram encontrados(foto: Euler Júnior/EM/D.A PRESS)
Casa no Bairro Veredas do Belvedere, em Araxá, onde os corpos de Higor e Rafaela foram encontrados (foto: Euler Júnior/EM/D.A PRESS)
A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, está atrás de um receptador, possivelmente da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, que ficaria com os objetos e o carro roubado durante o latrocínio do empresário Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, e da mulher dele, a estudante Rafaela D'Eluz Giordani, de 21. O casal foi assassinado na tarde do último sábado. Higor levou 100 facadas pelo corpo e Rafaela 12 no pescoço. Ontem, a Polícia Civil prendeu dois acusados de participação no crime e outros dois menores em Araxá. Um quinto suspeito, Yuri Santiago Borges, 22 anos, está foragido.

A caminhonete foi encontrada abandonada em Uberaba, na Rua José Geraldo de Souza, 1.145, Bairro Parque dos Girassóis, ba noite passada, o que indica que alguém da região ficaria com o veículo. O carro estava com as quatro portas abertas e dentro havia uma televisão de 40 polegadas. Inicialmente, a polícia divulgou que duas televisões foram levadas da casa. As rodas cromadas encontradas na S-10 não são as originais do modelo e apenas duas porcas estavam prendendo cada uma delas.

O delegado regional de Araxá, Cezar Colombari, divulgou informações que foram confirmadas pela assessoria da polícia, ratificando o sucesso da investigação e a confissão dos envolvidos, o que garante a tese de roubo seguido de morte. Segundo o policial, três pessoas entraram na casa e Higor reagiu. O empresário teria conseguido, inclusive, tomar uma arma de fogo da mão de um dos assaltantes. Ele tentou atirar, mas o revólver falhou.

O empresário Higor Humberto e a Mulher dele, a estudante Rafaela D'Eluz(foto: Reporudção/Facebook)
O empresário Higor Humberto e a Mulher dele, a estudante Rafaela D'Eluz (foto: Reporudção/Facebook)
“Então, ele acabou sendo rendido e ele e a mulher foram mortos a facadas. A quantidade de facadas foi em decorrência disso, a raiva que os assaltantes ficaram. Estavam todos sob efeito de drogas, segundo informações”, diz o delegado. O policial informou ainda que duas motocicletas que foram usadas para dar suporte e conhecimento da área também foram apreendidas, assim como a possível faca usada no crime. “Seguimos forte na tentativa de localizar o receptador que possivelmente seja da cidade de Uberaba”, completa o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)