(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar namorada de rival por vingança é preso em Belo Horizonte

Crime, segundo a Polícia Civil, pode ter relação com o tráfico de drogas


postado em 20/01/2016 20:07 / atualizado em 20/01/2016 23:01

O Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na tarde desta quarta-feira, a prisão de Fernando Ferreira Maximiano, de 31 anos, principal suspeito por matar a jovem Aindelesia Honorato, de 32 anos, no ano passado. O crime pode estar relacionado a disputa de tráfico de drogas.

O assassinato ocorreu em 25 de junho, quando Fernando buscava por Dário Pereira Filho, namorado da vítima, para acertar contas do tráfico de entorpecentes da Favela da Luz, Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte. Fernando, que liderava o comércio drogas do morro, foi expulso por Dário uma semana antes do assassinato.

Na busca do rival pelos becos do aglomerado para se vingar, o suspeito encontrou Aindelesia. Como a vítima disse não ter conhecimento do paradeiro de Dário, foi alvejada por oito tiros. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito pela morte da jovem é investigado por outros três homicídios. Dário foi preso dias após o crime, depois de ser flagrado portando arma de fogo de uso restrito. A polícia acredita que ele pretendia vingar a morte da companheira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)