(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto próximo ao portão de casa, no Bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte

Atiradores chegaram em um Voyage prata e fizeram vários disparos contra a vítima. Crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas


postado em 07/01/2016 18:02 / atualizado em 07/01/2016 23:24

Um jovem de 19 anos foi morto em via pública no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi alvejada com pelo menos três tiros no rosto, próximo ao portão da casa onde morava, na Rua Volta Redonda.

Por volta das 15h, os militares encontraram o corpo da vítima caída, com perfurações provocadas por uma arma de fogo. Testemunhas informaram que Jonathan Yuri Fonseca de Souza estava em frente de casa quando os atiradores chegaram em um carro. O crime pode estar relacionado a um acerto de contas por causa do tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Ainda segundo a PM, parentes da vítima disseram que o jovem era usuário de cocaína e que já havia sido ameaçado várias vezes. A PM também foi informada de que os autores do crime estariam ocupando um Volkswagen Voyage prata e teriam fugido pela Rua Pitangui após os disparos. Os militares buscam pelos autores do homicídio na região. A perícia da Polícia Civil também trabalha no local.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)