(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança vítima de acidente com ônibus em Brumadinho segue em estado grave

Menino de 3 anos e adolescente de 15 estão em UTI. Uma mulher de 67 anos também continua internada, mas na enfermaria


postado em 22/12/2015 09:57 / atualizado em 22/12/2015 11:43

Ver galeria . 7 Fotos Jair Amaral/EM/DA Press
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press )

Três vítimas do acidente com um ônibus clandestino que matou cinco pessoas no último domingo em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, continuam internadas no Hospital João XXIII, na capital. Outras seis pessoas já tiveram alta.

A assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo hospital, informou que os passageiros que continuam internados são um menino de 3 anos, que se encontra na UTI pediátrica em estado grave, mas estável, mesma condição de uma adolescente de 15 anos. A outra vítima é uma mulher de 67, que se encontra na enfermaria.

O ônibus com 40 pessoas seguia de Princesa Isabel (PB) para São Paulo. Por volta das 5h, ele saiu da pista e capotou no km 526 da BR-381, na descida da Serra de Igarapé. No local morreram Andriele Ivo Gomes, de 29, e a filha dela, Maria Izabel Gomes de Oliveira, de 16, além de um homem, uma grávida de oito meses e a criança que ela esperava. Com o impacto, a mulher deu à luz, mas o bebê não sobreviveu.

O motorista e proprietário do veículo, identificado apenas como Aguinaldo, fugiu e de acordo com a Polícia Civil não será procurado, apenas intimado quando as testemunhas forem ouvidas sobre o acidente.

Com informações de Daniel Camargos e Mateus Parreiras


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)