(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio contra mecânico em Betim, na Grande BH

A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os suspeitos para evitar que a moto fosse roubada. Os suspeitos atiraram e fugiram


postado em 18/12/2015 14:23 / atualizado em 18/12/2015 14:31

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Gustavo Felipe Sales, conhecido como “Baúzim”, suspeito de ser um dos autores do latrocínio que vitimou o mecânico Eder Antônio Fernandes da Silva, 48 anos. Conforme as investigações, Gustavo, em companhia de um segundo suspeito identificado como Márcio Júnior Pereira Silva, o “Juninho”, chegou até a oficina onde a vítima trabalhava no bairro Cachoeira, em Betim, a princípio simulando estarem interessados em contratar o serviço e, em seguida, anunciaram o roubo.

A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os suspeitos para evitar que a moto fosse roubada, entretanto os homens atiraram em Eder, que morreu no local. Durante a briga, um dos suspeitos, Márcio Júnior, se feriu no braço com a própria arma. Após o crime, policiais civis da 4° Delegacia de Polícia Civil de Betim passaram a investigar o caso.

Os autores foram reconhecidos por uma segunda vítima que também estava no local. O mandado de prisão preventiva contra Gustavo foi cumprido, na terça-feira (15). Ele estava foragido desde novembro quando, ao final das investigações conduzidas pelo delegado Daniel Couto e Gama, foi pedida e concedida pela Justiça a ordem de prisão dele e de Márcio Júnior. No momento da prisão, também foi localizada e apreendida uma pistola Taurus PT 58 com “Baúzim”, que é a mesma utilizada no crime de latrocínio, de acordo com o apurado.

As investigações continuam a fim de localizar e prender o segundo suspeito que está sendo procurado pela Polícia Civil. Participaram das investigações, ainda, os investigadores Leandro Augusto Noce, Alex Lomas Ameno, Rodrigo Fernandes Tavares e André de Souza Oliveira. Gustavo foi conduzido para o Ceresp de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)