(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bezerro por Poodle: família mineira oferece recompensa inusitada por animal de estimação

Além de cartazes distribuídos pelos pela Região Norte, a família de Laura fez apelos em redes sociais e Ong's de animais


postado em 26/11/2015 16:51 / atualizado em 26/11/2015 17:38

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Uma recompensa um tanto inusitada vem chamando atenção dos moradores do bairro Tupi e Floramar, Região Norte de Belo Horizonte. Uma família oferece, como recompensa pela devolução de uma cachorrinha Poodle, um bezerro.

No dia 19 de setembro, a senhora Laura Márcia Dias, moradora de Santana do Prata, Região Central de Minas Gerais, esteve em Belo Horizonte para realização de exames médicos, e, no dia seguinte, seguiria em viagem com o marido, para comemoração de mais um aniversário de casamento.

Com a família, veio também a cadela de estimação, “Drica”, uma mistura das raças poodle e Cocker, que ficaria na casa da filha de dona Laura durante o tempo que estivesse em viagem. Quando retornou da consulta médica, Laura foi avisada pelo neto que a cachorrinha aproveitou o portão aberto e correu.

A família então, começou uma incansável procura no bairro Tupi e região, e foi informada no dia seguinte, pelo frentista de um posto de combustíveis, na Av. Cristiano Machado, que a cachorrinha havia sido levada por um homem, em uma caminhonete preta, o que foi confirmado pelas imagens do circuito de câmeras do posto. Laura conta que tem a poodle há 13 anos, e sente muita falta, bem como seu marido e netos.

Como recompensa pela devolução, eles oferecem um bezerro, e, acreditam que por se tratar de uma recompensa diferente, a pessoa possa se interessar em devolver. “Nós sentimos muito a falta da Drica. Meu marido está com depressão. Quem sabe essa pessoa se sensibilize e se interesse pelo bezerro, ainda mais que o Natal está aproximando”.

Além de cartazes distribuídos pelos pela Região Norte, a família de Laura fez apelos em redes sociais e Ong's de animais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)