(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus fica dependurado em ribanceira em Juiz de Fora

Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade


postado em 22/11/2015 14:00 / atualizado em 22/11/2015 14:34

Durante a madrugada deste domingo, um ônibus de turismo ficou dependurado em uma ribanceira de aproximadamente 30m, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

Dezenove pessoas foram socorridas e atendidas no local, sendo liberadas em seguida, segundo a Polícia Militar. Apenas uma mulher teve que ser conduzida ao Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, por inspirar mais cuidados, mas também não sofreu ferimentos graves.


O acidente aconteceu, de acordo com o Corpo de Bombeiros, no Bairro São Sebastião (Rua Goiás, 196). A maioria dos passageiros conseguiu sair do veículo, sendo que três ficaram presos, incluindo o motorista, precisando do auxílio dos bombeiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, foi relatada uma falha no sistema de freios do veículo. O motorista teria projetado o ônibus para o barranco na tentativa de pará-lo, mas a trajetória foi desviada para a direita, quando houve a colisão com gradis e o ônibus desceu a ribanceira, ficando com a frente presa ao barranco e incluinado na vertical.

A assistência aos passageiros durou toda a madrugada e até o início da tarde deste domingo o veículo ainda não havia sido retirado do local. Segundo a PM, há casas muito próximas, o que dificulta a remoção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)