(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista se confunde, invade contramão na MG-424 e causa acidente com seis feridos

Condutor de um Fiat Uno iria para o aeroporto de Confins, mas seguiu pelo sentido errado da via e bateu de frente com Prisma


postado em 21/11/2015 09:34 / atualizado em 21/11/2015 09:36

Seis pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre um Fiat Uno e um Prisma na MG-424, em Pedro Leopoldo, na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi causado pelo condutor do Fiat Uno, que se confundiu no trevo de acesso à cidade e pegou a contramão.

Três pessoas ficaram feridas em cada um dos veículos. Segundo o sargento Magno, pelo menos cinco deles estão com suspeita de fratura no tórax e outras lesões graves. Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram as vítimas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Somente um dos feridos foi levado para Pedro Leopoldo em uma ambulância da cidade.

De acordo com o militar, a parte frontal dos veículos ficaram totalmente destruídas. O motorista do Uno estava consciente no momento do resgate e contou que seguia para o Aeroporto de Confins.

O policial diz que o trecho é bem sinalizado, mas que já presenciou outros acidentes no local. "Eu mesmo já atendi outras ocorrências de motoristas que se confundem e entram na contramão", conta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)