(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontrado corpo de mulher durante buscas em Mariana, diz PM

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro, no fim da tarde, às margens do rio na cidade de Ponte do Gama, comunidade que fica abaixo de Bento Rodrigues


postado em 09/11/2015 17:54 / atualizado em 10/11/2015 12:18

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram pelo menos mais um corpo na tarde desta segunda-feira durante as buscas pelas vítimas da tragédia em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O cadáver, do sexo feminino, estava dentro de um carro. Ele deve ser encaminhados para o necrotério ou para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova para a identificação. Outros dois corpos, que foram encontrados nesse domingo, estão em Belo Horizonte para serem identificados. Já estão confirmadas duas mortes.

Segundo da informações da Polícia Militar (PM), o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro, no fim da tarde, às margens do rio na cidade de Ponte do Gama, comunidade que fica abaixo de Bento Rodrigues. Militares do Corpo de Bombeiros fazem a retirada do veículo.

Nesta tarde, uma mulher que estava na Uaitec, onde foi montado um centro de operações, desmaiou quando recebeu a notícia do encontro do corpo de um homem que estava dentro do caminhão junto com o marido dela. Ela foi levada para a policlínica da cidade para receber atendimento. Familiares da vítima reclamam da falta de informação. “Disseram que acharam o corpo Waldemir (Aparecido Leandro) ontem (domingo), mas ninguém confirma e nem desmente", reclama Maria Vieira Albino, mãe do homem. O em.com.br entrou em contato com a PM, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, mas ninguém confirmou a informação do encontro da vítima.

As buscas continuam incessantes quatro dias depois da tragédia. O Corpo de Bombeiros informou que com a ajuda de mapas e um geólogo, mapeou e dividiu em quadrantes de 30 metros o distrito de Bento Rodrigues. A estratégia é para facilitar o trabalho e o deslocamento dos militares por terra. As ações estão sendo feitas com a ajuda de três cães farejadores que receberam treinamento especializado.

Os trabalhos são realizados nos locais onde moradores informaram ter casas encobertas pela lama e possíveis vítimas. Tratores são usados para abrir estradas. Balanço divulgado no início da tarde desta segunda-feira mostra que 25 pessoas estão desaparecidas, sendo 12 funcionários da empresa e outros 13 moradores. Foram confirmadas duas mortes, oficialmente. Esse número pode subir. Outros dois corpos encontrados em Bento Rodrigues, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames. Eles encontram em estado avançado de decomposição. Os cadáveres são de adultos, um deles do sexo masculino.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)