(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos encontrados em Bento Rodrigues serão examinados em Belo Horizonte

Dois corpos localizados pelos militares estão a caminho do IML de Belo Horizonte. O terceiro localizado no fim de semana era de um caminhoneiro que foi sepultado nesta segunda


postado em 09/11/2015 10:47 / atualizado em 10/11/2015 11:57

Dois corpos encontrados em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na Região Central de Minas Gerais, estão a caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames.

O Cemitério de Santana, no município, recebeu três corpos na noite de domingo. Destes, somente o caminhoneiro Sileno de Lima foi identificado. O funcionário da Integral Engenharia LTDA, que trabalhava na Samarco no momento do rompimento das barragens, foi sepultado na manhã desta segunda-feira em João Monlevade.

Os outros dois corpos que foram trazidos ao IML da capital se encontram em estado avançado de decomposição. Os cadáveres são de adultos, um deles do sexo masculino. O delegado regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, deve dar mais detalhes em uma entrevista coletiva ainda nesta segunda.

Até o momento, estão confirmadas duas mortes causadas pelo rompimento das barragens da Samarco. A primeira foi a de Cláudio Fiúza, 40 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Samarco. Ele teve um mal súbito quando as barragens se romperam. Outras 25 pessoas estão desaparecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)