(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro que capotou na BR-381 era furtado e tinha adolescente na direção

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Caeté e um dos ocupantes morreu. PRF diz que todos eram menores de idade


postado em 02/11/2015 12:08 / atualizado em 02/11/2015 12:12

O Idea Adventure que capotou na BR-381 nesta segunda-feira, deixando um morto e três feridos, tinha uma queixa de furto. Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista era menor de idade, assim como os demais ocupantes.

O acidente aconteceu durante a madrugada no km 427, perto de Roças Novas. Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do socorro aos ocupantes do veículo.

Conforme a PRF, como todos os ocupantes foram arremessados para fora do carro, não foi possível identificar o condutor. Um dos adolescentes morreu na hora. Uma menina e outros dois jovens foram socorridos no Hospital João XXIII, sem ferimentos grave, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig).

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo tem uma queixa de furto registrada em Nova Era. Na Região Central de Minas Gerais, mas ainda não há informações sobre a data do registro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)