(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico, mas fogem sem dinheiro no Jardim Montanhês

Ação foi flagrada pelas câmeras da agência e do sistema Olho Vivo. Os bandidos fugiram de carro e ainda não foram encontrados


postado em 28/10/2015 12:06 / atualizado em 28/10/2015 12:09

A polícia está à procura dos criminosos que arrombaram uma agência bancária e explodiram um dos caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira no Bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste de Belo Horizonte. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

A polícia soube do crime por meio do monitoramento das câmeras do sistema Olho Vivo do 34º Batalhão. Por volta das 3h28, uma delas mostrou a explosão na agência do Bradesco, que fica na Avenida Pedro II. Os bandidos foram flagrados entrando em um carro modelo Golf ou Peugeot de cor escura, fugindo em seguida.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi para o local e fez a primeira vistoria, mas já não havia mais explosivos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vidro da entrada, algumas luminárias e uma janela lateral foram danificadas na explosão de um dos caixas.

O gerente informou à polícia que, apesar dos estragos, o cofre do caixa não foi atingidos, e os bandidos escaparam sem levar dinheiro. Além do Olho Vivo, as câmeras da própria agência registraram o crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Noroeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)