(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois carros mobiliza equipes de resgate na Avenida Amazonas

Vítima ficou prensada entre os dois carros na colisão, que aconteceu no cruzamento com a Rua Juiz de Fora


postado em 07/10/2015 07:52 / atualizado em 07/10/2015 08:23

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


Um acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira na Avenida Amazonas, na região do Barro Preto, em Belo Horizonte. O acidente mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito ficou lento na avenida.

A batida aconteceu no cruzamento com a Rua Juiz de Fora. “Um carro preto, modelo ix35, entrou na Amazonas, a motorista perdeu o controle, invadiu o canteiro central e a pista contrária (sentido Centro). Diante disso, o carro atingiu um pedestre que estava no canteiro central e ele ficou preso entre os dois carros”, explica o tenente Roger Tauschek Berger Oliveira, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O pedestre atropelado tem 40 anos. Os bombeiros usaram um desencarcerador para afastar os dois veículos e retirar a vítima. O homem estava consciente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. A suspeita é de que ele tenha fraturado a perna direita e a pelve.

Ainda segundo o tenente Tauschek, a motorista do Hyundai ix35, que levava mais um ocupante, disse que ouviu um barulho do lado oposto do carro, tentou olhar o que era e perdeu o controle da direção. Ambos os ocupantes, assim como o motorista do Palio atingido por ela, não tiveram ferimentos. Uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi para o local.

Ainda segundo os bombeiros, o resgate terminou por volta das 7h50 e a via foi liberada, mas até as 8h15 o trânsito ainda era lento no sentido Centro devido o acúmulo de veículos.
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)