(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura lança licitação para volta de barraqueiros no entorno do Mineirão

Serão 96 barracas comercializando bebidas e alimentos em quatro pontos ao redor do estádio


postado em 10/08/2015 09:05 / atualizado em 10/08/2015 11:23

(foto: Jackson Romanelli/Estado de Minas - 04/05/2008 )
(foto: Jackson Romanelli/Estado de Minas - 04/05/2008 )

A volta da tradicional feira no entorno do Estádio Mineirão está mais próxima. Conforme antecipado pelo em.com.br, a Regional Pampulha da Prefeitura de Belo Horizonte publicou a licitação para a instalação de barracas e tendas para a venda dos produtos no espaço em dias de jogos. O informe para o processo administrativo competitivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no último sábado.

Serão 96 barracas de alimentos que ficarão nas redondezas do estádio em quatro pontos onde também serão instalados banheiros químicos e lixeiras. A previsão é que o serviço esteja disponível aos torcedores dentro de 120 dias.

Conforme o edital, os barraqueiros poderão comercializar pipoca, milho verde, algodão doce, churros, macarrão na chapa, batata frita, acarajé, churrasquinho, cachorros-quentes, sanduíches e feijão tropeiro, além de refrigerantes, cervejas, água mineral, sucos e refresco industrializado.

Os comerciantes ficarão nas avenidas das Palmeiras, Avenida C esquina com Abrahão Caram, avenida Carlos Luz na esquina com Coronel Oscar Paschoal, e na esquina da Carlos Luz com a Praça Alfredo Camarate. “Os serviços vão seguir até 15 minutos depois da partida. Depois, os barraqueiros terão 45 minutos para retirar todos os materiais para evitar problemas no trânsito”, informou José Geraldo de Oliveira Prado, secretário de administração Regional Municipal da Pampulha, em entrevista ao em.com.br na semana passada.

(foto: Arte Soraia Piva)
(foto: Arte Soraia Piva)


Conforme o extrato do edital, a concorrência será do tipo maior oferta. O edital pode ser adquirido na Regional Pampulha (Avenida Antônio Carlos, 7596 - 2º andar - Bairro São Luiz), mediante comprovante de depósito no valor de R$ 6,72 por cópia de todo o edital, ou gratuitamente, pelo site www.pbh.gov.br.

A entrega dos envelopes com os documentos de habilitação e a proposta deverá ser feita na Gerência Regional de Promoção de Eventos Esportivos, de Recreação, Lazer e Feiras Pampulha (GERPER-P), também na Regional Pampulha, entre 17 e 21 de agosto, de 9h às 16h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)