(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil afirma que mineiro assassinado na Bahia foi morto por traficantes da região

Adolescente passava férias em Santa Cruz Cabrália quando foi baleado com dois tiros em uma região conhecida pela prática criminosa


05/08/2015 15:30 - atualizado 05/08/2015 15:40

A Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, cidade do litoral da Bahia, confirmou na tarde desta quarta-feira ao em.com.br que o mineiro de 16 anos morto durante o último fim de semana foi assassinado por traficantes da região. Ainda conforme policiais civis do município, a investigação sobre o caso já foi iniciada e estão sendo feitas diligências para encontrar possíveis suspeitos. Segundo a delegada, a expectativa é de que até a próxima sexta-feira tudo seja esclarecido.

Brendo Alexandre da Silva foi enterrado na terça-feira em Belo Horizonte. De acordo com familiares, ele foi para a Bahia acompanhado da mãe e de um primo para aproveitar as férias escolares. Eles chegaram na sexta-feira ao local e no sábado o jovem desapareceu. “Eu acredito que ele foi vítima de um latrocínio, pois roubaram a bicicleta, com valor de R$ 2,5 mil, e cerca de R$ 50 em dinheiro”, contou o pai ao em.com.br.

O jovem sofria de distúrbios mentais e foi morto com dois tiros em uma região com forte influência do tráfico de drogas. Durante a tarde desta quarta-feira, policiais de Santa Cruz Cabrália foram até o local onde o jovem foi morto a tiros para conversar com testemunhas e colher informações sobre o homicídio.

Ontem, durante conversa com a reportagem, o pai do adolescente, Alex Sandro Alves da Silva, criticou a Polícia civil da Bahia. “A polícia de lá deixa muito a desejar, infelizmente. Tivemos muita dificuldade para registrar a ocorrência, pois a delegacia da cidade só funciona de segunda a sexta em horário administrativo. Não quero voltar lá nunca mais”, desabafou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)