(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosos são ameaçados por ladrões armados em sequência de assaltos no Bairro Santo Antônio

Dupla abordou as vítimas no momento em que elas saíam de casa. Os criminosos usaram uma motocicleta vermelha na fuga


postado em 05/08/2015 15:38

Pelo menos três pessoas foram vítimas de assaltantes armados enquanto saíam de casa na manhã desta quarta-feira no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que os crimes tenham sido cometidos pela mesma dupla, que aproveitava o momento em que os moradores abriam o portão para anunciar o roubo. Segundo a Polícia Militar, dois idosos, com idades entre 70 e 76 anos, foram alvo de ameaças e tiveram de entregar objetos pessoais.

O primeiro crime ocorreu na Rua Deputado Álvaro Sales por volta de 7h, conforme registro da PM. Uma mulher de 35 anos saía de casa ao lado da mãe, de 70, quando elas foram abordadas por dois homens. Armados, eles tomaram objetos pessoais e fugiram em uma motocicleta.

De lá, a polícia suspeita que a dupla tenha seguido para a Rua Engenheiro Zoroastro Torres, onde um homem de 70 anos também foi assaltado. Em situação semelhante à registrada na vizinhança, a vítima deixava o imóvel quando dois homens o pararam, exigindo que entregasse todos os pertences. A vítima contou à PM que um dos criminosos chegou a ameaçá-lo, colocando um revólver em sua cintura. Os ladrões deixaram o local em seguida em uma motocicleta vermelha.

A Polícia Militar chegou a fazer rastreamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi detido. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)