
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Antônio Harley, os quatro integravam uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na Região do Barreiro, e mataram Telma Câmara de Queiroz, de 38 anos, Tayna Tamiris Câmara de Souza, de 16, e Layane Tatiana Câmara de Souza, de 19, por uma dívida de aproximadamente R$ 500. “A Layane fazia a entrega de drogas para os criminosos e a mãe dela era usuária de uma série de entorpecentes. Um dia ela utilizou a droga que a filha guardou em casa e os traficantes deram à elas 24 horas para pagar o prejuízo”, disse o delegado.
Conforme a investigação, mãe e filhas não conseguiram pagar a dívida e, no dia seguinte, os quatro homens foram até a casa das vítimas durante a madrugada e as levaram para até a linha férrea. No local, Telma tentou correr e foi atingida por um disparo de calibre 12. As adolescentes foram derrubadas e mortas com tiros de calibre 38 , pistola 9 mm e golpes de faca. “Durante as investigações, o adolescente tentou assumir tudo sozinho, mas a perícia comprovou que não era possível que apenas uma pessoa matasse as três. Agora continuaremos no encalço do Gercival para prendê-lo, lembrando que este não é o nome verdadeiro dele”, declarou o delegado.
Marcos e Márcio foram encaminhados para o presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente que participou do crime, hoje com 21 anos, já estava preso por roubo. A Polícia Civil pede que se alguém souber do paradeiro de Gercival, entre em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181.
