(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla que incendiou ônibus na BR-040 é presa

Ação teria sido em retaliação pela morte de um homem que estava ligado ao tráfico de drogas. Trânsito no local precisou der direcionado para o acostamento


27/07/2015 20:19 - atualizado 27/07/2015 23:16

Dupla foi presa após incendiar ônibus na BR-040(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dupla foi presa após incendiar ônibus na BR-040 (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos por incendiar um ônibus, na noite desta segunda-feira, na BR-040, em Contagem, na Grande BH. A dupla interceptou o coletivo, da linha Belo Horizonte/Ribeirão das Neves, renderam o motorista e o cobrador e mandaram que todos os passageiros descessem do veículo, que foi consumido pelas chamas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ato criminoso teria sido em retaliação pela morte de um indicíduo que tinha ligações com o tráfico de drogas. Após jogar gasolina e atear fogo no coletivo, os dois criminosos fugiram. Os militares conseguiram prender a dupla ainda nas proximidades do Ceasa, no km 525, no sentido BH/Sete Lagoas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e agentes da Via 040, concessionária que administra a rodovia, atuaram no combate ao fogo. A Poícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para acompanhar a ocorrência. O incêndio e alguns acidentes complicaram o trânsito na via e os veículos precisaram trafegar pelo acostamento.

Ônibus ficou completamente destruído pelas chamas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Ônibus ficou completamente destruído pelas chamas (foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)