(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera carga de 30 toneladas de café roubada no Sul de Minas

Produto foi roubado em Borda da Mata e pertence a uma empresa do Espírito Santo, segundo a polícia. Um homem foi preso e pelo menos outros três conseguiram fugir.


postado em 24/07/2015 11:38 / atualizado em 24/07/2015 11:44

A Polícia Militar (PM) de Andradas, no Sul de Minas, apreendeu 30 toneladas de café em grãos na madrugada desta sexta-feira. A carga havia sido roubada na cidade de Borda da Mata. Um homem foi preso.

Segundo PM, o caso aconteceu por volta da 1h no Bairro Morro Alto, zona rural da cidade. Eles chegaram ao local depois de uma denúncia anônima sobre ocupantes de uma carreta e outros veículos em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da polícia, o motorista da carreta tentou fugir, mas acabou preso. Pelo menos outros três homens tentaram manobrar um Gol branco, mas não conseguiram e fugiram a pé em direção a um matagal.

Conforme a PM, levantamentos mostraram que o cavalo mecânico do veículo estava em dia, mas a carreta com as 30 toneladas de café foi roubada em Borda da Mata e pertence a uma empresa do Espírito Santo.

O homem detido, que tem 31 anos, disse que foi contratado em Campinas para fazer o transporte da carga, mas não sabia de nada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Andradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)