(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil ouve fisiculturista que agrediu funcionários em HPS de Juiz de Fora

Jovem já foi ouvido e liberado pelo delegado. Caso aconteceu na última sexta-feira e assustou moradores da região do Bairro Dom Bosco


postado em 20/07/2015 15:01 / atualizado em 20/07/2015 15:03

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira que vai investigar o fisiculturista de 23 anos que agrediu quatorze pessoas em um hospital da cidade de Juiz de Fora, Região da Zona Mata mineira, durante um surto psicótico. O caso aconteceu na última sexta-feira no Bairro Dom Bosco. Entre os feridos, estão funcionários, pacientes e até policiais militares que foram acionados para conter o jovem. Ele já foi ouvido e liberado pelo delegado. A princípio, o caso será tratado como lesão corporal.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Juiz de Fora, a investigação será feita pelo delegado Eduardo de Azevedo Moura, da 2° Delegacia da cidade. Os policiais já fizeram uma diligência preliminar e as pessoas envolvidas na confusão deverão ser chamadas nos próximos dias para prestarem esclarecimentos.

Segundo a Polícia Militar, na sexta-feira, várias pessoas ligaram para o 190 informando que havia um homem descontrolado na emergência do hospital, promovendo uma quebradeira e agredindo funcionários. Quando a polícia chegou, as pessoas estavam em pânico. Um dos seguranças estava com a mão fraturada.

Consta no boletim de ocorrência que ele ameaçou os policiais que tentaram contê-lo e cometeu desacato. Eles tentaram argumentar com o homem, pedindo calma, mas ele precisaram usar força física para detê-lo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a familiares do agressor, que é atleta profissional, disseram que ele misturou anabolizantes com antidepressivos e já havia quebrado vários objetos em casa. Ele tem diversas passagens pela polícia, inclusive por lesão, e foi levado para uma delegacia da cidade, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, segundo a PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)