(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista consegue pedir ajuda durante tentativa de assalto e motociclista é preso

Assaltante desceu da moto e apontou arma para taxista. Vítima arrancou o veículo e pediu ajuda a um morador do Bairro Jonas Veiga


postado em 02/07/2015 07:59 / atualizado em 02/07/2015 08:32

Um motociclista foi preso após tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira no Bairro Jonas Veiga, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Miltiar, o homem tentou assaltar um taxista na Rua João Ovídio, mas o motorista arrancou o carro e conseguiu pedir ajuda a um morador.

Segundo a PM, o taxista percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta com farol apagado. Pouco depois, o assaltante fechou o veículo e desceu da moto apontando uma arma para a vítima. O taxista deu uma ré de cerca de 30 metros para escapar, mas viu que o criminoso já havia montado na motocicleta e vinha em sua direção. A vítima, então, arrancou o carro em direção ao motociclista, que desviou. Nesse momento, o taxista conseguiu pedir ajuda ao morador, que guardava o carro na garagem.

A polícia foi chamada e armou um cerco na região. Os militares avistaram o motociclista e começaram a persegui-lo. Durante a fuga, o criminoso jogou a arma no chão e seguiu em frente. Logo à frente, ele perdeu o controle da moto e caiu. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares na Rua Setúbal.

O assaltante foi detido e o taxista foi chamado ao local para reconhecê-lo. O criminoso precisou ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) da Região Leste porque teve ferimentos na mão ao cair da motocicleta. Foram apreendidos um celular, uma arma e a moto, que não era licenciada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)