(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil encontra depósito de quadrilha que roubava e adulterava veículos na RMBH

Policiais também descobriram casa que funcionava como central de operações do esquema de clonagem e revenda, em Pedro Leopoldo. Suspeito conseguiu fugir


postado em 25/06/2015 22:56 / atualizado em 25/06/2015 23:52

Ver galeria . 5 Fotos Divulgação/Polícia Civil
(foto: Divulgação/Polícia Civil )
A Polícia Civil descobriu um esquema de roubo, clonagem, adulteração e vendas de veículos, que funcionava em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme as primeiras informações da corporação, essa é uma das maiores apreensões de veículos em uma ação única em Minas Gerais. Ao todo, foram 40 carros e caminhonetes apreendidos no galpão da quadrilha e inúmeros documentos e materiais para adulteração na casa de um suspeito.

De acordo com o delegado Luciano Guimarães, da 3ª Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos (DEIFRVA), os policiais chegaram até o esquema na tarde desta quinta-feira e o principal suspeito conseguiu fugir. "Já temos a identificação do homem que estava guardando esse material e os veículos. Também estamos monitorando possíveis integrantes do esquema. Devido à dimensão da apreensão, acreditamos na participação de muito mais pessoas", disse.

O delegado informou que no galpão, 22 carros já estavam pronto para serem revendidos, com chassis, vidros e documentação adulterados. Na residência abordada, foram localizados documentos, chaves, pneus, tintas, sprays e diversos materiais. "Apreendemos veículos de valor elevado e o prejuízo pode chegar à R$ 3 milhões. As investigações continuam, inclusive em busca de compradores", completa Guimarães.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)