(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios destroem casas e ônibus em Montes Claros nesta segunda-feira

A suspeita é de que um dos incêndios tenha sido criminoso. Por sorte, ninguém ficou ferido


postado em 22/06/2015 13:57 / atualizado em 22/06/2015 14:06

Defesa Civil municipal precisou ir a um dos imóveis para avaliar a situação(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Defesa Civil municipal precisou ir a um dos imóveis para avaliar a situação (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, atenderam a três ocorrências de incêndio durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira. No balanço final dos trabalhos, um ônibus e duas casas foram destruídas pelas chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de meia-noite, no Bairro Alterosa. No local, Um ônibus, aparentemente abandonado e sem motor, foi incendiado. Os militares precisaram de 3 mil litros de água para debelar o fogo. Não se sabe as causas, mas há suspeita de que o incêndio seja criminoso devido às circunstâncias do fato.



Já por volta das 4h30, no Bairro Santos Reis, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um barracão de cinco cômodos. No local, estavam madeiras e ferragens. Parte do telhado desabou devido à intensidade das chamas. Também foram gastos 3 mil litros de agua para controlar a situação.

Por fim, às 9h, militares do 7° Batalhão foram acionados para combater um outro incêndio em uma residência de três cômodos do Bairro Vila Telma. A suspeita é de que o incêndio tenha começado por causa de um curto circuito na tomada da televisão. Quando as chamas começaram, não havia ninguém na casa. Quando a responsável pelo local chegou e viu o problema, acionou os bombeiros.

Foram destruídos cama, guarda-roupas, TV e outros utensílios domésticos. No cômodo onde o fogo se alastrou houve o desabamento do telhado. No total, dois cômodos da casa precisaram ser interditados devido o risco de desabamento do teto. A Defesa civil municipal foi acionada para tomar providências cabíveis referente ao apoio à família e análise de um engenheiro para verificar os danos causados à estrutura do imóvel.%u200B


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)