(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROSÁRIO DE LIMEIRA

Polícia instaura inquérito para investigar acidente que deixou quatro mortos na BR-365

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas. Motorista envolvido no acidente prestou depoimento à polícia nesta manhã


postado em 01/06/2015 16:01 / atualizado em 01/06/2015 16:24

A Polícia Civil de Muriaé, na Zona da Mata Mineira, instaurou inquérito para investigar um acidente que aconteceu na noite desse domingo na BR-365, altura do município de Rosário de Limeira, que deixou quatro mortos e dois feridos. De acordo com informações do delegado Alessandro da Matta, o grupo foi atropelado por um ônibus e, em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias.

"Ele veio até a delegacia acompanhado do delegado para esclarecer o caso. Nós já ouvimos algumas testemunhas e iremos conversar com as demais vítimas. Estamos dependendo do laudo e das necrópsias para darmos prosseguimento ao trabalho", disse o delegado Alessandro da Matta.

O caso aconteceu na noite desse domingo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o grupo se deslocava pelo acostamento da pista, no sentido Rosário de Limeira/Muriaé, quando foi atropelado. Bombeiros e Polícia Militar ajudaram no socorroás vítimas.

Nesta manhã, a perícia da Polícia Civil voltou ao local do acidente para colher novas informações sobre o caso. O nome do motorista não foi divulgado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)