(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista reage a assalto, atira e mata bandido em Uberlândia


postado em 20/05/2015 13:42 / atualizado em 20/05/2015 17:56

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem atira contra um bandido que tentava assaltar a casa dele em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No vídeo, é possível ver ao menos três suspeitos se aproximarem do carro onde estava a vítima e a mulher dele.

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

O casal estava na garagem da residência, no Jardim Patrícia, no momento do crime. Ao perceber a aproximação de um dos bandidos, que estava armado, o homem abriu a porta do carro e disparou várias vezes. O suspeito também chegou a atirar, mas os tiros não atingiram a vítima. Em seguida, o trio sai correndo pela rua, enquanto o policial continua a atirar. A data das imagens é 14 de maio.

Os bandidos fugiram para o bairro Pampulha, na Zona Leste da cidade. Um vizinho chamou a Polícia Militar (PM), que os localizou na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Pampulha. O homem que levou os tiros do policial morreu ao dar entrada na unidade de saúde e os outros dois estão sendo procurados.

Um deles foi encontrado e preso em flagrante. As armas usadas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de plantão.

Assista às imagens



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)