Publicidade

Estado de Minas

Jovem invade companhia da PM em BH, atira contra militar e acaba preso

A ocorrência aconteceu na 21ª Companhia da Polícia Militar (PM), na Avenida Pedro II, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de BH. A arma do jovem acabou falhando e o militar não se feriu


postado em 26/04/2015 10:24 / atualizado em 26/04/2015 10:40

Porta de vidro foi quebrada na tentativa de conter o invasor(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Porta de vidro foi quebrada na tentativa de conter o invasor (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem foi preso depois de uma atitude ousada na madrugada deste domingo. O homem, que não teve o nome divulgado, invadiu a 21ª Companhia da Polícia Militar (PM), na Avenida Pedro II, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, e atirou contra um policial. A arma falhou e ele acabou contido.

De acordo com as primeiras informações da PM, o invasor, que tem 19 anos, seria usuário de drogas. Ele chegou no local e chamou pelo policial. Quando o militar apareceu, sacou uma arma e tentou atirar contra ele. Por sorte a arma falhou.

Os militares entraram em luta corporal com o jovem. Na tentativa de contê-lo, uma porta de vidro acabou quebrando.

O comandante da companhia convocou uma entrevista coletiva para o início da tarde deste domingo para passar mais detalhes sobre o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade