Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite desse domingo, no Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio atacou seis pessoas na região da Avenida Fleming e na Pampulha
A primeira vítima dos suspeitos foi uma mulher de 35 anos que trabalha em uma padaria na Rua José Gomes, Bairro Santa Terezinha. Ela disse aos militares do 34º Batalhão que foi abordada por um dos suspeitos e obrigada a entregar cerca de R$ 50 que estavam no caixa do estabelecimento. Utilizando uma república de arma de fogo, o rapaz feriu a mulher com duas coronhadas.
Enquanto o suspeito assaltava, um comparsa dava cobertura ao crime. Depois do assalto, ambos fugiram em direção à Avenida Fleming, no sentido Lagoa da Pampulha, e atacaram dois jovens próximo à Toca da Raposa I.
Bastante agressivos, os jovens levaram os telefones celulares e um cordão de ouro. Depois, os assaltantes voltaram à Avenida Fleming e abordaram outras duas mulheres, que tiveram dinheiro e celulares roubados.
A PM localizou os dois suspeitos depois que eles passaram em alta velocidade na moto usada nos crimes e não respeitaram o sinal vermelho em um das esquinas da Avenida Fleming. Eles foram perseguidos e detidos.
Os jovens confessaram os crimes e ainda levaram os policiais militares ao Conjunto Habitacional Cojan, no Santa Terezinha, onde foi preso o terceiro envolviso, suspeitode ser o receptador dos produtos roubados.
Publicidade
Jovens são presos e adolescente é apreendido por roubos em série no Bairro Ouro Preto
Trio levou dinheiro e telefones celulares das vítimas, segundo a Polícia Militar
Publicidade
