(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste na Via Expressa em BH

Motorista estava de olho no GPS porque não conhece o trecho e fez uma manobra brusca tentando sair da Via Expressa para acessar a Avenida Tereza Cristina


postado em 25/03/2015 11:18 / atualizado em 25/03/2015 11:28

Ver galeria . 4 Fotos Paulo Filgueiras/EM DA Press
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press )

Um carro bateu em um poste na Via Expressa na manhã desta quarta-feira, no Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte. O motorista contou aos policiais militares que não conhece a região, por isso acompanhava as orientações do GPS, momento em que ocorreu a batida.

Ao se surpreender com a indicação do GPS, o motorista fez uma manobra brusca tentando sair da Via Expressa para acessar a Avenida Tereza Cristina. Na confusão, ele acabou atingido por um ônibus do transporte metropolitana que jogou o carro para o canteiro que divide a pista, no sentido Contagem/BH.

O condutor do Golf, placa GRE 4124 de Matozinhos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rodrigo Marcel Fidelis, de 37 anos, apresentou dores no ombro e pescoço. Enquanto os policiais militares atendiam à ocorrência do acidente, uma motorista foi autuada por fazer uma conversão proibida justamente no local onde Rodrigo faria a manobra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)