(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bazar Jornada Solidária recebe doações até o dia 31


postado em 24/03/2015 06:00 / atualizado em 24/03/2015 06:55

Bazar Jornada Solidária, que chega à 6ª edição, será realizado de 10 a 12 de abril(foto: MARCOS MICHELIN/EM/D.A PRESS 5/11/10)
Bazar Jornada Solidária, que chega à 6ª edição, será realizado de 10 a 12 de abril (foto: MARCOS MICHELIN/EM/D.A PRESS 5/11/10)

Roupas encostadas no armário, sapatos que foram sucesso em outras estações e acessórios pouco usados poderão ter um destino nobre. As peças do vestuário feminino e masculino, adulto e infantil, calçados e bolsas podem ser doados para o Bazar Jornada Solidária, evento beneficente que arrecada fundos para os projetos de apoio e reforma de creches de comunidades pobres de Belo Horizonte. Os interessados em fazer a doação podem levar os produtos até o dia 31 nas lojas 1 e 2 do Edifício JK, entrada pela Rua Timbiras, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul. O Jornada Solidária é um projeto de responsabilidade social dos Diários Associados, que completou 50 anos em 2014.

Com roupas novas e usadas, o bazar será nos dias 10, 11 e 12 de abril no mesmo local onde as doações são feitas. As peças serão vendidas a baixo preço, a partir de R$ 2, em bom estado de conservação. Todas as roupas do vestuário são bem-vidas, com exceção de peças íntimas, pijamas e camisolas. Já tradicional na capital mineira e em sua sexta edição, o evento deverá mobilizar grande público. “O bazar é muito conhecido pela população. Em todas as edições, a procura é tanta que as filas dobram os quarteirões”, conta a coordenadora do Jornada Solidária, Isabela Teixeira da Costa.

Lojistas também são convidados a colaborar com coleções passadas, peças com leves defeitos ou que estão paradas no estoque. “Eles irão nos ajudar a fazer o bem”, completa Isabela. Os interessados também podem ligar para o telefone (31) 3263-5700 para obter mais observações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)