(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médica condenada por mandar cortar pênis do ex-noivo volta para prisão

Myriam Priscilla Rezende de Castro está no Centro de Referência da Gestante com Privação de Liberdade, em Vespasiano, aguardando os bebês que ainda estão hospitalizados


postado em 17/03/2015 11:49 / atualizado em 17/03/2015 12:22

(foto: Facebook/Reproducão da Internet )
(foto: Facebook/Reproducão da Internet )
A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo em Juiz de Fora, na Zona da Mata, voltou para a prisão na última quinta-feira depois de dar à luz . Os gêmeos, que são prematuros, ficaram hospitalizados enquanto a mãe está no Centro de Referência da Gestante com Privação de Liberdade em Vespasiano, na Grande BH.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a detenta ficará com os filhos, assim que forem liberados do hospital. As crianças ficam no Centro de Referência com a mãe até completarem 1 ano. A unidade prisional é diferenciada porque não tem celas, as presas ficam em alojamentos dormindo em camas e os bebês em berços ao lado das mães.

Myryam cumpre pena de seis anos de reclusão por ter mandado dois homens cortarem o pênis do ex-noivo que terminou o relacionamento três dias antes do casamento. O crime ocorreu em 2002.

Ela engravidou do atual namorado quando já cumpria pena ma Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Precisou sair da cadeia para tratamento médico durante a gestação e chegou a ser considerada foragida da Justiça até a polícia a encontrar em uma maternidade da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)