(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor do Cruzeiro atira bomba perto do campo e quase atinge repórter no clássico

Repórter Christian Mascary, da Rádio Sucesso, foi atendido e não sofreu nada grave


postado em 08/03/2015 18:44 / atualizado em 08/03/2015 19:30

Torcedor do Cruzeiro foi flagrado por policiais militares logo depois de atirar bomba que quase atingiu repórter(foto: Leandro Couri/EM/D. A Press)
Torcedor do Cruzeiro foi flagrado por policiais militares logo depois de atirar bomba que quase atingiu repórter (foto: Leandro Couri/EM/D. A Press)

Está preso o torcedor suspeito de atirar uma bomba próximo ao radialista Christian Mascary, da Rádio Sucesso de Divinópolis, que trabalhava no clássico entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo, no Mineirão. Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado e encaminhado para a delegacia do estádio. O repórter foi medicado no posto médico do estádio, mas, a princípio, não sofreu lesões.

“Esse torcedor não veio para se divertir, mas sim para provocar tumulto, é uma pena. Ele jogou um artefato explosivo próximo a um jornalista que estava na beira do gramado. No restante foi bem tranquilo”, disse o coronel Ricardo Machado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o torcedor alegou ser integrante da torcida organizada Máfia Azul.

Outras duas ocorrências foram registradas no estádio durante o clássico. Conforme a PM, um registro de roubo e outra situação em que algumas pessoas foram flagradas com bombas.

Christian Mascary foi atendido prontamente no gramado e levado para departamento médico do estádio(foto: Leandro Couri/EM/D. A Press)
Christian Mascary foi atendido prontamente no gramado e levado para departamento médico do estádio (foto: Leandro Couri/EM/D. A Press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)