(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Celebração de abertura da Campanha da Fraternidade em BH será no sábado

A missa presidida por dom Walmor será às 16h na capela da Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo


postado em 20/02/2015 10:42 / atualizado em 20/02/2015 12:15

A abertura da 52ª Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Belo Horizonte será neste sábado, 21 de fevereiro, às 16h, na Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo - Rua Ari Teixeira da Costa, 1500, em Ribeirão das Neves. Este ano, a campanha tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade" e o lema "Eu vim para servir (cf. Mc 10,45)".

Segundo a Arquidiocese de BH, com a Campanha da Fraternidade 2015 a Igreja busca aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre e a igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro para a edificação do Reino de Deus.

Durante o evento, paróquias e instituições irão apresentar, nos estandes, o trabalho social que realizam em benefício da sociedade. Também será apresentada a publicação Arquidiocese em Movimento, que mostra ações socioeducativas, políticas e culturais da Arquidiocese de Belo Horizonte desenvolvidas ao longo de 2014.

Programação:

16h - Celebração de abertura, na capela, presidida por dom Walmor e concelebrada pelos bispos auxiliares e padres da Arquidiocese
17h - Apresentações culturais
Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo - Rua Ari Teixeira da Costa, 1500, em Ribeirão das Neves/MG


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)