(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em 18 dias, bombeiros atenderam mais de 120 ocorrências de quedas de árvores na Grande BH

Número chama a atenção e preocupa moradores. Casos de ocorrências semelhantes podem aumentar até o fim do mês


postado em 19/02/2015 16:11 / atualizado em 19/02/2015 15:47

Ver galeria . 4 Fotos Uma casa, localizada no Bairro Casa Branca, Região Leste de BH, foi atingida por uma árvore que caiu sobre o telhado e parte de uma das paredesCorpo de Bombeiros/Divulgação
Uma casa, localizada no Bairro Casa Branca, Região Leste de BH, foi atingida por uma árvore que caiu sobre o telhado e parte de uma das paredes (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
O Corpo de Bombeiros atualizou o balanço das ocorrências com árvores neste mês em Belo Horizonte e Região Metropolitana nesta quinta-feira. Conforme a corporação, do dia primeiro de fevereiro até o dia 18, já foram registradas 256 chamadas, sendo 51 por vistorias em árvores com risco de queda, 76 cortes em árvores com risco iminente de queda e 129 cortes em árvores que caíram.

Nesta tarde, uma casa localizada no Bairro Casa Branca, Região Leste de BH, foi atingida por uma árvore que caiu sobre o telhado e parte de uma das paredes. Militares foram ao local para retirar os galhos do local. Por sorte, ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)