(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dez bairros da Grande BH terão abastecimento de água interrompido nesta semana

Segundo a Copasa, suspensão do fornecimento será necessária para a realização de reparos em uma adutora no Bairro Jaraguá


postado em 10/02/2015 14:44 / atualizado em 10/02/2015 18:03

Os moradores de pelo menos 10 bairros da Região Metropolitana de Belo Horizonte devem ficar atentos ao consumo de água entre quarta e quinta-feira, devido ao corte do fornecimento durante algumas horas para obras na rede da Copasa. Em Belo Horizonte, o abastecimento de quatro bairros da Pampulha será interrompido na manhã desta quarta-feira pela companhia. Segundo a empresa de saneamento, técnicos farão uma manutenção em uma adutora de 250 milimetros, que fica no encontro das ruas Cacuera com Balsamar, no Bairro Jaraguá.

A interrupção do fornecimento de água vai atingir os bairros Jaraguá, Liberdade, Santa Rosa e Aeroporto. A expectativa, segundo a Copasa, é de que a situação seja normalizada ainda durante a tarde.

Na quinta-feira, outra adutora da companhia passará por reparos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os bairros Belvedere, das Mansões e Santa Lúcia, terão o abastecimento suspenso por algumas horas para manutenção na rede de água localizada entre as ruas Laplace e Sobral. A previsão é de que o fornecimento volte ao normal no mesmo dia.

Em Betim, moradores também devem ficar atentos ao consumo de água nesta quinta, já que o abastecimento será interrompido durante a manhã para obras em um registro de 200 milímetros localizado na estrada de acesso a Mário Campos, próximo à Rua Miguel Pereira, no Bairro Citrolândia. O fornecimento será suspenso até o fim da tarte nos bairros Colônia Santa Izabel, Parque Ipiranga e Citrolândia.

Obras em várias regiões
Durante esta terça-feira, vários bairros de BH, região metropolitana e interior do estado também passam por manutenções feitas pela companhia de saneamento. No entanto, nestes casos, as obras não devem afetar o fornecimento de água. Na capital, os bairros Goiânia, Maria Gorete, São Tomaz, Lindéia e Morro das Pedras passam por intervenções ao longo do dia. Em Lagoa Santa, a rede de cinco bairros também passa por manutenções, e em Ibirité, quatro localidades têm obras. A cidade de Araxá, no Alto Paranaíba, é uma das que têm o maior número de intervenções, com 20 bairros recebendo técnicos em manutenção da rede ao longo de todo o dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)