(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante é preso acusado de dar golpes em vários bancos na Grande BH


07/02/2015 19:04 - atualizado 07/02/2015 19:17

Foi preso neste sábado, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Francis Diamantino Cunha, acusado de praticar golpes em agências bancárias de Divinópolis e Grande BH. Ele foi detido ao tentar fazer saque em caixa eletrônico com cartão furtado de um idoso de Sabará, também na Região Metropolitana. Foram encontrados com Francis mais dois cartões que a PM acredita também terem sido roubados. O criminoso foi levado para a delegacia da 11ª Seccional de Santa Luiza, onde, ainda segundo os policiais militares, confessou que pratica, há seis anos, furto e troca de cartões.


O criminoso, explicou a PM, que se aproximou da vítima, em Sabará, no momento que ela fazia um saque, e fingindo querer ajudá-la, conseguiu descobrir a senha usada e até trocar o cartão dele. O idoso percebeu o golpe, anotou a placa do carro, bloqueou o cartão e chamou a polícia.

Com auxílio de informações do sistema de monitoramento de um banco, que vigiava Francis Diamantino há um ano, ele foi identificado e abordado, em Santa Luzia, com outro homem suspeito de dar apoio ao golpe. Em Divinopolis, existem dois processos contra Francis pelo mesmo crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)