
A investigação teve início logo após o assalto. Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram um estabelecimento do Habib's e renderam os trabalhadores que estavam no local. Além disso, agrediram um funcionário com uma coronhada, antes de levar todo o dinheiro que estava no caixa.
“Nós recuperamos a arma longa que foi utilizada para concretizar o crime. Todos assumiram participação no assalto, mas disseram que roubaram da rede de fast-food aproximadamente R$ 2 mil. Com as nossas diligências e processos de investigação efetuamos a prisão dos maiores e um dos adolescentes já está em uma unidade apropriada”, disse o delegado Cleison Rodrigo Brener.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos têm participação comprovada em outros assaltos registrados em Poços de Caldas e na Região Sul do estado. Segundo o delegado, a partir de agora todos estão a disposição da justiça. “Infelizmente a participação dos jovens no mundo crime está cada vez mais comum, esperamos que a apreensão principalmente dos menores sirva de exemplo para os demais adolescentes”, completou.
