(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros de Minas Gerais registram 25 mortes por afogamento em janeiro

Último caso foi registrado na tarde deste domingo na Serra do Cipó, na Grande BH


postado em 18/01/2015 18:32 / atualizado em 18/01/2015 18:34

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou um novo balanço do número de mortes por afogamento registrados neste ano no estado. Segundo a corporação, do dia 1º de janeiro até a tarde deste domingo, foram 25 mortes em Belo Horizonte, municípios da região metropolitana e do interior de Minas Gerais. No ano passado, foram registradas 66 mortes durante todo o mês de janeiro.

O caso mais recente aconteceu nesta tarde na Serra do Cipó, no município de Santana do Riacho, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um casal que não sabia nadar entrou na cachoeira mas não conseguiu voltar à margem.

O jovem identificado como Eduardo de Oliveira Reis, de 19 anos, morreu no local. A mulher de 21 anos foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Além da PM, militares do Corpo de Bombeiros também estão no local.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros divulgou um balanço referente aos últimos oito dias, contabilizando 14 mortes por afogamento em todo o estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)