(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico e roubam dinheiro em Monte Verde

Armados com fuzis, suspeitos atiraram contra a base da Polícia Militar e fugiram


postado em 06/01/2015 12:31 / atualizado em 06/01/2015 12:44

Criminosos armados explodiram, na madrugada desta terça-feira, um caixa eletrônico em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos ainda roubaram uma certa quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado.

Por volta das 2h, militares notaram uma movimentação estranha próxima ao caixa da Caixa Econômica Federal (CEF), localizado na entrada do distrito, que é um dos pontos turísticos mais procurados por turistas no estado. Quando os policiais se aproximaram do equipamento, eles flagraram os criminosos instalando dinamites perto do caixa.

Ao retornarem ao local, os PMs ouviram o estouro dos explosivos e os suspeitos ainda atiram contra a base da policia e fugiram em um carro que não foi identificado. Ninguém se feriu na ação.

Com o auxílio de um helicóptero, os militares tentam localizar os criminosos. O caixa foi isolado para o trabalho da perícia.

No último sábado, uma quadrilha fortemente armada explodiu e danificou três caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Sicoob em Cabo Verde, no Sul de Minas. O grupo não se intimidou com a presença da polícia na cidade e disparou em direção à companhia na PM que atende o município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)