(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito morre em troca de tiros com PMs em Betim

Homem fugiu de abordagem da polícia e atirou contra viatura que o seguiu. Caso será apurado pela autoridade do batalhão da Polícia Militar


postado em 04/01/2015 12:58

Um homem de 34 anos morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Duque de Caxias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, militares patrulhavam o bairro na tarde de sábado quando um motociclista passou por eles em alta velocidade, desrespeitando a parada obrigatória. Eles mandaram o condutor parar, mas ele não obedeceu.

Conforme a PM, houve uma perseguição e o motociclista disparou uma vez contra a viatura, que teve um dos para-lamas dianteiros atingido. Durante a fuga, o homem perdeu o equilíbrio e caiu. Depois que se levantou, ele continuou atirando contra os militares, que revidaram. Marcones Everaldo Rodrigues foi atingido e socorrido pelos PMs ao Hospital Regional de Betim, onde morreu.

Com o suspeito foi apreendida uma pistola Taurus calibre 380. Ainda segundo a PM, a mãe do suspeito esteve no local e disse que o filho já havia sido preso várias vezes. As armas dos militares também foram recolhidas e, conforme o procedimento da Polícia Militar, o caso será apurado pelo comando do batalhão onde estão lotados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)