(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro morre depois de bater veículo em árvore, na BR-262, em Bom Despacho

Suspeita é de que o condutor do caminhão tenha perdido o controle da direção, saiu da pista e bateu de frente com uma árvore de grande porte


postado em 23/12/2014 13:13 / atualizado em 23/12/2014 15:14

Veículo tombou depois de bater na árvore(foto: Luiz Fernando Motta/EM/D.A Press)
Veículo tombou depois de bater na árvore (foto: Luiz Fernando Motta/EM/D.A Press)
O motorista de um caminhão que transportava cerveja morreu e o passageiro ficou ferido depois de bater em uma árvore no início da manhã desta terça-feira, na BR-262, em Bom Despacho, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção, saído da pista e batido de frente com uma árvore de grande porte, que ficava no acostamento, na altura do quilômetro 480.

“A nossa equipe que estava de plantão durante a noite recebeu informações sobre o acidente pela manhã. O trânsito ficou lento até o fim da manhã, porque tivemos que remover o veículo, que ficou bastante danificado. Infelizmente o motorista não resistiu aos ferimentos”, disse o agente Paulo Sérgio, da PRF.

Os motoristas ainda enfrentaram um longo congestionamento. O passageiro do caminhão foi levado para o Pronto-Socorro de Bom Despacho com ferimentos leves.

Com informações de Luiz Fernando Motta


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)