(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH amplia prazo para interessados em licitação para 34 novas feiras de rua na capital

Novos espaços vão ofertar mais de 2.400 vagas e ficarão nas nove regionais da cidade


postado em 19/11/2014 20:06

O prazo final para a entrega das propostas nos processos licitatórios das 34 novas feiras regionais da capital foi ampliado. Interessados teriam até dia 21 de novembro para participar da concorrência mas, nesta quarta, a Prefeitura de Belo Horizonte decidiu estender a data limite para 21 de janeiro de 2015.

Nesta quarta, além do adiamento, a PBH informou, por meio do secretário municipal de Serviços Urbanos, Pier Senesi, que serão realizadas reuniões com os feirantes em todas as regionais da cidade, para esclarecer dúvidas quanto às exigências previstas nos editais.

As inscrições podem ser entregues pelo site https://licitacaofeiras.pbh.gov.br, ou pessoalmente, em uma das nove regionais da Prefeitura.

Podem concorrer tanto pessoas físicas quanto jurídicas que queiram comercializar plantas e flores naturais, livros e periódicos, artes plásticas e artesanato, incluindo brinquedos pedagógicos e flores artesanais e antiguidades, além de comidas e bebidas típicas, nacionais e estrangeiras, podem participar.

Mais de 2.400 vagas serão preenchidas nos novos espaços, que ficarão nas regiões de Venda Nova, Pampulha, Barreiro, Centro-Sul, Leste, Nordeste, Noroeste, Norte e Oeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)