(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam trânsito congestionado nas principais saídas da capital

Feriado chegou a registrar 10 quilômetros de congestionamento na BR-381


postado em 16/11/2014 00:12 / atualizado em 16/11/2014 07:48

Pedro Ferreira

Três acidentes, um deles com morte, complicaram o trânsito durante grande parte do dia de ontem na BR-381, sentido Vale do Aço. No km 409, em Nova União, Região Metropolitana de BH, o piloto de uma moto da capital, Luciano Silva Reis, de 40 anos, morreu ao colidir com uma carreta Scania de Conselheiro Lafaiete. O acidente ocorreu por volta das 8h, mas, ao meio-dia, o engarrafamento entre Sabará e Nova União já chegava a nove quilômetros.

No km 416, em Caeté, Grande BH, outro motociclista ficou ferido em uma colisão. O engarrafamento chegou a dez quilômetros nos dois sentidos da via, mesmo com o trânsito alternado por uma das pistas. No km 408, uma carreta tombou, provocando mais 10 quilômetros de congestionamento. De acordo com a PRF, choveu durante toda a manhã nesse trecho da estrada e motoristas curiosos diminuíam a velocidade dos carros para observar os acidentes, o que contribuiu para a lentidão.

O trânsito também ficou complicado no sentido São Paulo da BR-381 (Fernão Dias). No km 580, em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste. O engarrafamento chegou a quatro quilômetros por causa de uma carreta que pegou fogo.

Em rodovias estaduais, duas pessoas ficaram feridas na capotagem de um caminhão no km 51 da MG-10, próximo à ponte sobre o Rio das Velhas, em Lagoa Santa, Grande BH. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital Risoleta Neves, na capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)