(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil anuncia unidade de plantão especial para garantir a segurança durante o clássico

Dez pessoas vão ficar responsáveis para registrar ocorrências que possam acontecer dentro do estádio ou em até cinco quilômetros de distância


postado em 11/11/2014 17:39 / atualizado em 11/11/2014 17:53

O clássico entre Atlético e Cruzeiro válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil vai contar com um forte esquema de segurança. A Polícia Civil anunciou na tarde desta terça-feira que haverá uma unidade de plantão funcionando em caráter especial para atuar em virtude do jogo, a ser realizado no Estádio Independência, no Horto.

Conforme o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária de Minas Gerais, Jeferson Botelho, a unidade vai acolher apenas os casos ocorridos fora do estádio ou a mais de cinco mil metros de distância do mesmo e que envolvam torcedores dos dois clubes.

De acordo com a Polícia Civil, dez pessoas vão trabalhar especificamente em função do jogo, sendo um delegado, três escrivães e seis investigadores. Conforme o Jornal Estado de Minas informou nesta terça-feira, três mil policiais militares das unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Academia da Polícia Militar e do setor administrativo também vão trabalhar no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, marcado para às 22h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)